Mostrando postagens com marcador Tag´s. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag´s. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Troye Sivan

Olá pessoas, tudo bem cocês, espero que sim, rum bora lá pro poste de hoje.

Uma coisa da qual eu sou fã é musica boa, gente talentosa e munita. Então por isso eu decidi fazer esse poste dedicado ao recente talento que descobri. Ele se chama Troye Sivan Mellet, artisticamente conhecido apenas como Troye Sivan. Que é um atorcantorcompositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Como ator, representou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, e mais recentemente tem estrelado na trilogia Spud no papel principal. Troye regularmente grava vídeos no YouTube, tendo em 19 de Setembro de 2015 mais de 3,9 milhões de inscritos e mais de 205 milhões de visualizações no total.

Em 2013, Troye assumiu publicante sua homossexualidade, e desde então, possui atividade como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber homossexual, incluindo um vídeo nomeado de "The Boyfriend Tag", que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards na categoria de colaboração na web. Em outubro de 2014, a revista Time listou Troye entre os "25 Jovens Mais Influentes do Ano". 

  Olha que menino incrível, né não gente? Com uma página enorme no Wikipedia, qual eu não vou mais copiar e postar aqui, pq acho que tá bom de texto, se quiserem saber mais da vida do menino deem uma googada ok. Vamos ao que vim realmente postar.

Quero compartilhar cocês o álbum de estreia desse menino talentoso, intitulado "Wild." Com essa capa fodastica! 
Troye Sivan letras

Então vamos a trilogia de estreia da carreira musical desse talentosos garoto, que leva o nome de "Blue Neighbourhood".

Parte 1: Wild


Parte 2: Fools


Parte 3: Talk Me Down


Bom pessoal, por hoje é só isso, obrigado por lerem, se quiserem comentem e compartilhem. Aperto de mão e até a próxima. 


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jantar Literário

Bom pessoal, fui desafiado pela blogueira Aline Belloni do Blog Verso do Inverso, a fazer um Jantar Literário, que consiste em escolher personagens de livros para um suposto jantar, onde cada um é escolhido por uma característica que o defina.

Então vamos lá: 


Personagem que goste ou possa cozinhar:

  Foi difícil, pois existem três personagens que se encaixam nessa função: O Peeta (Jogos Vorazes), o Will (A Faca Sútil - Fronteiras do Universo) e o Caçarola (Maze Runner), mas vou escolher o Will, ele faz uma omelete com salsicha como ninguém.

Personagem que tenha dinheiro para bancar a festa:

 Pensei em apenas dois personagens que teriam dinheiro suficiente para bancar um jantar ilustre como esse, a Marisa Coulter (A bússola de Ouro) e o Presidente Snow (Jogos Vorazes), os dois são muito elegantes, por isso me arrisco em escolher a Marisa Coulter, espero que saia tudo impecável.




Personagem que pode causar uma cena:

Na verdade não foi difícil escolher alguém que causasse uma cena, pensei em ninguém mais, ninguém menos que Tiny Cooper de Will e Wiil, que  apesar de ter odiado o livro, o personagem é super chamativo e com certeza causaria uma cena épica.

 

Personagem que é super popular:

Também fiquei dividido em escolher alguém super popular para nosso jantar, entre Percy ou Finnick, mas vou ter que escolher o Percy, pois ele lutou contra monstros mitólogicos e é filho de um Deus, ganhou status depois de matar o vovó Cronos.

 



Personagem engraçado ou divertido:

 Não poderia escolher outra senão a Morgana de Invisível Ao Toque, ela é hilária e tem uma personalidade excêntrica, com certeza divertiria os convidados.
 

Um casal:

Já que não leio muitos romances, meu histórico de casais é quase inexistente, mas não poderia escolher outro senão a Svek e o Zac, também de Invisível Ao Toque, eles formam um casal que ultrapassou as eras e nem o tempo os pode separar.


Um vilão:

Com certeza minha vilã preferida de todos os tempos, a Feiticeira Branca  de As Crônicas de Nárnia, ela tem requinte e glamour, certa frieza, mas é instigada pelos seus desejos e isso eu adoro nela... Espero que tudo esteja impecável, não quero virar uma estátua de pedra. 


Um herói ou heroína:

Sem sombra de duvidas a Katnnis, ela sobreviveu há dois jogos e ainda libertou uma nação do domínio opressivo de um sistema ditador, ela é com certeza minha heroína. 

Um personagem subestimado:


  Não sei se a maioria vai concordar, mas acredito que o Peeta é muito subestimado, todos sabemos que ele não teria vencido os jogos sem a Katnnis, mas apesar disso o considero um personagem extraordinário.


Personagem de sua própria escolha:

Difícil, pois eu queria por muito mais personagens na mesa como os irmãos Pevensie, Reis e Rainhas de Nárnia e o Charlie de As Vantagens de Ser Invisível, dificil, mas para essa categoria escolho o Charlie e deixo os irmãos entrarem de penetra. Simples assim.


 Ufa, foi difícil escolher apenas um grupo seleto pra esse jantar, mas depois de lágrimas, esperneio, gritos, e uma guerra interna, consegui escolher meus personagens preferidos, sinto muito a todos os outros que não entraram nessa, mas não se preocupem, haverão outras Tags.



 

Vlog

Meu Instagram