sexta-feira, 14 de março de 2014

Serie Being Human termina na 4° temporada


Eu sou um fã da versão norte americana de Being Human, não assiste a versão original para comparar, e não assistirei para não estragar o que tenho com a adaptação.
  Em fim, estou um pouco triste com o cancelamento da serie que é muito boa, mas pelo menos parece que vai ser um final digno para os monstros que me cativaram bastante.

Nota enviada a imprensa:

 Com a segunda metade da quarta temporada de "Being Human" marcado para começar, os personagens humanos de coração está prestes a embarcar em uma jornada cheia de voltas e surpresas que irá culminar em um final espetacular da serie no Syfy, segunda-feira, 7 de abril.
Showrunner Anna Fricke e produtores talentosos, escritores, elenco e equipe fizeram um trabalho incrível trazendo este show para a nossa vida nas últimas quatro temporadas e nós sinceramente agradecermos a produtora da série 'Muse Entertainment por seu trabalho duro. Eles deixaram o melhor para o final com os seis últimos episódios que revisitarão o início da história, levando a uma despedida emocionante para Aidan, Sally, Josh e Nora.

0 comentários:

Postar um comentário

Vlog

Meu Instagram