quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Troye Sivan

Olá pessoas, tudo bem cocês, espero que sim, rum bora lá pro poste de hoje.

Uma coisa da qual eu sou fã é musica boa, gente talentosa e munita. Então por isso eu decidi fazer esse poste dedicado ao recente talento que descobri. Ele se chama Troye Sivan Mellet, artisticamente conhecido apenas como Troye Sivan. Que é um atorcantorcompositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Como ator, representou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, e mais recentemente tem estrelado na trilogia Spud no papel principal. Troye regularmente grava vídeos no YouTube, tendo em 19 de Setembro de 2015 mais de 3,9 milhões de inscritos e mais de 205 milhões de visualizações no total.

Em 2013, Troye assumiu publicante sua homossexualidade, e desde então, possui atividade como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber homossexual, incluindo um vídeo nomeado de "The Boyfriend Tag", que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards na categoria de colaboração na web. Em outubro de 2014, a revista Time listou Troye entre os "25 Jovens Mais Influentes do Ano". 

  Olha que menino incrível, né não gente? Com uma página enorme no Wikipedia, qual eu não vou mais copiar e postar aqui, pq acho que tá bom de texto, se quiserem saber mais da vida do menino deem uma googada ok. Vamos ao que vim realmente postar.

Quero compartilhar cocês o álbum de estreia desse menino talentoso, intitulado "Wild." Com essa capa fodastica! 
Troye Sivan letras

Então vamos a trilogia de estreia da carreira musical desse talentosos garoto, que leva o nome de "Blue Neighbourhood".

Parte 1: Wild


Parte 2: Fools


Parte 3: Talk Me Down


Bom pessoal, por hoje é só isso, obrigado por lerem, se quiserem comentem e compartilhem. Aperto de mão e até a próxima. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vlog

Meu Instagram