1°

Minha opinião: O jogo é intenso e psicológico, um drama que nos faz se emocionar do começo ao fim. Durante todo o jogo temos que tomar decisões que não tem voltas como na vida real, um mistério que nos faz descobrir o pior de cada personagem. Indico que joguem.
Zerei duas vezes e cada vez o desfecho mudou de acordo com minhas escolhas. acho que daria um bom livro porque é uma história intensa e que emociona.
2°

Castlevania: Lords of Shadow é um jogo eletrônico da série Castlevania que não possui conexão com a série original deCastlevania. Trata-se de um reboot alternativo Ele é um jogo de aventura que se passa num ambiente de fantasia na Europa mediterrânea durante a Idade Média.O jogo foi desenvolvido pela Mercury Steam e Kojima Productions,lançado pela Konami em 5 de outubro de 2010 nos EUA.
Lords of Shadow se passa numa época dita como "fim dos dias",em 1047 A aliança da Terra com os Céus foi ameaçada pela força maligna dos lordes das sombras (Lords of Shadow),com um feitiço obscuro agora pairando sobre a Terra e impossibilitando que as almas dos mortos descansem em paz.Com isso,criaturas das trevas pairam sobre o mundo,matando homens e mulheres brutalmente.O personagem principal,Gabriel Belmont (Robert Carlyle),é um membro da irmandade da luz (Brotherhood of Light),uma elite de cavaleiros que protegem e defendem os inocentes das criaturas sombrias.A esposa de Gabriel,Marie (Natascha McElhone) foi brutalmente assassinada por uma destes seres,e agora sua alma não pode deixar este mundo devido ao feitiço imposto pelos lordes das sombras Marie percebe que as almas atormentadas pelo feitiço como a dela,pertencem a um jogo de grandes proporções.
A trama central envolve a máscara de Deus,um artefato extremamente poderoso,que dizem poder ressuscitar qualquer indivíduo.Gabriel pretende derrotar as três facções dos Lords of Shadow para então obter as peças da máscara de Deus(fragmentada em três partes pelos lordes),e trazer Marie de volta à vida.
Minha opinião: ainda estou jogando, mas pelo que já joguei notei atração pela história e acho que seria um bom livro quem sabe uma saga. Indico3°

Originalmente anunciado na E3 2006,o título foi desenvolvido durante cerca de dois anos antes de ser liberado no final de 2007. Considerado como um título chave para o PlayStation 3 durante as férias de 2007, o jogo foi bem recebido pelos críticos, muitos dos quais elogiavam suas realizações técnicas e seus altos os valores de produção. O jogo passou a vender mais de um milhão de cópias em dez semanas.
Minha opinião: Estou quase zerando, mas me apaixonei pelo jogo que gira em torno de uma caça ao tesouro, com muita adrenalina e emoção o personagem enfrenta muitos perrengues para encontrar Eldorado. Indico.
acho que seria um ótimo livro, melhor, uma saga porque o jogo se estende em mais dois.
4°

Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia Antiga, o jogador controla o personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, - que enganou Kratos levando-o a assassinar a sua família - ao derrotar as três Fúrias. Ascensioné cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central.
God of War: Ascension foi no geral bem recebido pela critica especializada conseguindo uma média de 80/100 no site Metacritice de 80.11% no GameRankings. Os elogios dirigiram-se mais para os gráficos e para a jogabilidade enquanto que a história, por falta de ideias, foi a principal fonte de criticas. O multijogador, novo na série, teve uma recepção variada nas análises.
Minha opinião: um dos jogos mais famosos do mundo que gira em torno da mitologia grega que eu amo de paixão. Super indico.Pode ser que vire livro já que existe o livro do primeiro jogo, então é só esperar pra ver.
5°
É o ano 2034. Sobre as ruínas da pós-apocalíptica cidade de Moscovo, nos túneis do Metro, os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora - e de dentro. Mutantes invadem as catacumbas sobre a superfície desolada, e caçam entre os céus envenenados em cima. Ao invés de se manterem unidos, as estações do Metro estão trancadas numa luta pelo derradeiro poder, um dispositivo do Juízo Final saído dos cofres militares do D6. Uma Guerra Civil está prestes a acontecer que pode erradicar para sempre a humanidade da face da Terra."
- És Artyom, queimado pela culpa mas conduzido pela esperança, e tens a chave para a nossa sobrevivência – a ultima Luz na nossa hora mais escura...
Seria um livro voltado mais para o publico jovem que gosta de ficção cientifica, com certeza compraria.
6°

O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.
Shadow of the Colossus foi bem recebido pela mídia, alcançando um alto número de vendas após o seu lançamento. A suatrilha sonora foi amplamente elogiada e considerada um dos mais fortes aspectos do jogo. O jogo ganhou variados prêmios pelo seu áudio, design e qualidade geral, e recebeu uma nota média de 91,5% de apreciação segundo os sites Metacritic eGame Rankings.
Minha opinião: acho que é o meu jogo preferido, a história, o cenário, tudo no jogo me encantou, na minha opinião seria um ótimo livro a ponto de nível épico.
Super mega indico.
7°

A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.
Minha opinião: Sou fã de Lara croft desde sempre, ainda não joguei o novo jogo, mas estou ansioso, uma saga de livros da aventureira seria um secesso na certa.
8°

Sendo a sequência direta de Prince of Persia: Warrior Within, The Two Thrones é o último capítulo da trilogia "The Sands of Time".O seu enredo é focado na luta entre o Prince e o Vizier, tendo este sido o antagonista do primeiro jogo da trilogia,Prince of Persia: The Sands of Time. Enquanto o seu antecessor adotou um visual sombrio e gótico, os produtores tentaram resgatar o estilo encontrado no aclamado The Sands of Time para The Two Thrones e criar um meio termo entre os dois,adotando um visual e uma personalidade menos violenta para o protagonista e compondo uma trilha sonora menos "pesada". Na jogabilidade, foi introduzida uma novidade à série: o sistema speed kill, que consiste de usar de stealth para matar inimigos sem ser notado.
Prince of Persia: The Two Thrones foi, em geral, considerado um sucesso pelos críticos, recebendo uma nota média de 85% dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic. Também foi considerado um passo a frente para a série, tendo compensado as falhas de Warrior Within para com a trilogia.
Minha opinião: um dos meus preferidos por conta do enredo e jogabilidade. A adaptação para o cinema do primeiro jogo me decepcionou, mas se fizessem os livros eu os leria todos. Indico.
9°

O título ganhou uma expansão em 2010, um ano depois de seu lançamento. Intitulada Resident Evil 5 Gold Edition, o game traz diversos extras adicionais, como dois cenários inéditos, novas roupas alternativas e o modo The Mercenaries Reunion.
Minha opinião: o melhor jogo da serie na minha opinião, nada haver com o filme, mas acredito que uma adaptação livresca seria bem legal.
10°
Limbo (estilizado como LIMBO) é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma e o título de estreia da desenvolvedoradinamarquesa indepentente de jogos Playdead. O jogo foi lançado em julho de 2010 como um título exclusivo de plataforma para o Xbox Live Arcade, e foi, mais tarde, relançado junto com um pacote de jogos de varejo que continha Trials HD e 'Splosion Manem abril de 2011. O jogo foi lançado para PlayStation Network e Microsoft Windows via Steam através da própria Playdead, após o período de exclusividade anual para o Xbox 360 ter sido concluído. Limbo é um sidescroller 2D, incorporando um sistema de física que administra os objetos ambientais e o personagem do jogador. O jogador guia um menino anônimo através de ambientes e armadilhas perigosas enquanto procura por sua irmã.
O personagem principal em Limbo é um menino anônimo que desperta no meio de uma floresta na "beira do inferno" (o título do jogo foi tirado do latim limbus, que significa "beira"). O menino procura sua irmã desaparecida, e encontra apenas alguns personagens humanos que atacam e fogem dele. Uma vez na jornada, o menino captura um vislumbre de uma personagem feminina, mas ela desaparece antes que ele possa alcançá-la. Eventualmente, a floresta cede a um cenário de uma cidade em desmoronamento. Na conclusão do quebra-cabeça final, o menino é jogado em um painel de vidro e termina na floresta novamente. O menino continua percorrendo até encontrar uma menina. Quando ele se aproxima, ela se levanta, assustada; o jogo repentinamente termina neste ponto.
Minha opinião: Não joguei, mas vi videos e comentários de amigos que dizem ser bem legal e divertido, pelo enredo acredito que daria um ótimo livro.
Fim.
0 comentários:
Postar um comentário